Porto Alegre...

Mais uma da saga furtei o tablet do meu namorado e passo o dia inteiro fazendo desenhos no computador. A foto na qual me inspirei (está mais para passei por cima) é a desse post aqui. O arco-íris não saiu de jeito nenhum, mas gostei mesmo assim. Amanhã no feriado pretendo aproveitar essa cidade linda, que me faz tão sentimental. Na torcida para que São Pedro ajude.
"Porto Alegre é que tem um jeito legal
É lá que as gurias, etc... e tal
Nas manhãs de domingo, esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique num alto astral
Porto Alegre me faz tão sentimental
Porto Alegre me dói, não diga a ninguém
Porto Alegre me tem, não leve a mal
A saudade é demais, é lá que eu vivo em paz
Quem dera eu pudesse ligar o rádio e ouvir uma nova canção do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares nas noites de abril
Roubar de repente um beijo fadio
Porto Alegre me faz tão sentimental
Porto Alegre me dói, não diga a ninguém
Porto Alegre me tem, não leve a mal
A saudade é demais, é lá que eu vivo em paz
Porto Alegre é demais!"

Comentários