Pipeline renovado

Vocês lembram do cachorrinho parente do primo itchy que apareceu nesse post aqui? E nesse outro? Então... Ele mandou dizer que desistiu dessa vida glamourosa e resolveu fazer a Britney e raspar o coco...
Brincadeiras à parte, Pipeline teve um probleminha de saúde e tivemos que tosá-lo (ele está bem).
Quando fui buscá-lo na Pet Shop achei que era brinks da atendente mas como estava com a mesma coleira fiquei com vergonha de discutir com a mulher... Vai que fosse ele mesmo né, e eu que não estava reconhecendo. Ele não tem um dentinho da frente (simplesmente sumiu, não sabemos como e quando ele perdeu) então quando entrei no carro abri a boquinha dele para ter certeza que era ele. O caminho todo até em casa fiquei olhando ele com cara de desconfiada... Mas me convenci. Hahaha.
Achei que ele ficou tão lindo quanto antes. Parece um filhote de vira-lata daqueles bem simpáticos, só que prognata. Pelo menos agora tenho uma boa desculpa para colocar roupinhas nele, porque antes, além de ficar com calor, ficava parecendo uma salsicha.
Acabei descobrindo uma forma instantânea de fazer cães ficarem com cara de coitadinho. É só colocar o cone da vergonha neles:
óóóó... Coitadinho!

Comentários

  1. ounnnn mas ele continua fofo!
    fora que a roupinha é um charme TOTAL hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Nao pode ser o Pipe... é impossivel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!