I like #4


1 - day to night pictures. Após tirar milhões de fotos do mesmo local em horários diferentes do dia, o fotógrafo Stephen Wilker desenvolveu uma mistura das imagens, fundindo a noite com o dia. Funcionou lindamente na selva de pedra nova iorquina. Acho que não deve existir cidade mais cinematográfica e fotogênica do que essa.
2 - The Sea of Fertility. Gosto muito de de moda e de arte. Encontrar blogs que misturam esses dois institutos culturais é demais. Essa menina faz ilustrações de seus looks do dia de um jeito bem despretensioso, e ao fim ficam lindas. Acho que ela é meio conhecidinha, principalmente por causa de sua página no lookbook.nu (vale a pena conferir também).
3 - Feed Your Soul. Um projeto de arte grátis. Novas ilustrações em altíssima resolução são colocadas todo o mês pela autora do blog Indie Fixx. As obras são escolhidas pela própria e muito bem selecionadas. Achei bem válido, me deu vontade de imprimir todas e pendurar nas minhas paredes. O ideal é mandar em uma gráfica para garantir a qualidade das imagens.
4 - i can read. Tumblr cheio de frases inspiradoras. No mesmo estilo do Quoteskine, mas bem mais variado. Adorei e com certeza vou iniciar um projeto de escrever frases no meu moleskine, mas tem que ser assim, bem bonito e diferente.

Comentários

  1. Uau; quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa da fotografia dia/noite, genial! E seu blog é muito simpático, voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!