holga pictures #2

22 de setembro de 2011
Times Square de noite e de dia.

A única foto que consegui tirar com minha Holga de noite foi essa na Times Square, que é tão iluminada que a câmera, mesmo sem flash, consegue capturar a luz. Como fiquei hospedada no Queens quando visitei NYC, acabava que sempre tinha que ir até a estação da Times Square para pegar o metrô naquela direção. A maioria das linhas de metrô de Manhattan passam por essa estação e sempre que tínhamos tempo ou não estávamos tão cansadas acabávamos subindo para dar uma espiada nesse lugar tão famoso. Além dos anúncios tão conhecidos mundialmente não há nada de muito emocionante. Um monte turistas tirando foto de todos os cantos, lojas de departamento enormes e de lembranças de NYC, restaurantes ruins e caros, uma rua chamada Little Brazil e nada mais. Apesar disso, acho que vale muito a visita. É um cartão postal muito bonito da cidade.

3 comentários:

  1. Ainda estou apanhando com a minha Diana para tirar fotos à noite. Os flashes coloridos ajudam um pouco a resolver o problema da falta de luz (e também são super divertidos!). Belas fotos!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  2. Bonitas fotos, acho ue nao tinha visto ainda.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top