continuo...

7 de setembro de 2011
continuo na mesma cidade, na mesma faculdade, na mesma.
continuo com poucos amigos, com poucas histórias, com poucas paixões.
continuo fazendo drama, fazendo manha, ficando triste sem razão.
continuo me arrependendo, me endividando, me odiando.
continuo acreditando nas pessoas, esquecendo das pessoas, odiando as pessoas.
continuo me preocupando demais, falando verdades que magoam e tentando ajudar quem não quer ser ajudado.
continuo desenhando nas classes, dormindo nas classes, sofrendo nas classes.
continuo com preguiça de decidir o futuro, de lembrar do passado e de viver o presente.
continuo achando que tudo vai dar certo.
continuo igual.
continuo diferente.

2 comentários:

  1. continuo te amando em qualquer circunstancia, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. e continua escrevendo muito bem! :)

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top