unhas coloridas

Gosto de pintar as unhas de cores diferentes, mas na verdade sempre uso essa mesma combinação de cores, alternando apenas a ordem nas unhas... A primeira vez que usei achei que as pessoas iam olhar torto, mas até que elas foram bem recepcionadas. O dedão, que não aparece na foto, estava em um tom de cinza. Fica legal porque todos eles tem uma coisa em comum, que é o fato de serem foscos (mentira, é uma base fosca da Impala). Acho que toda fanática por esmalte que se preze deve ter cores parecidas com estas na sua coleção. Tentem também! Vale a pena. Só recomendo ter certeza de que essas unhas são apropriadas para o seu ambiente de trabalho. Não é apropriado para o meu, por exemplo. Mas sabe como é... Ninguém espera muito dos estagiários. Hahaha
Esses são os esmaltes que usei. O primeiro é um verdinho, o Inglot 954. Nunca usei sozinho, porque né... Gosto do meu wasabi no meu temaki. O segundo é Dusty Blue da Love & Beauty, marca de cosméticos que vende na Forever 21. O terceiro é o nosso velho amigo Audrey da Impala. Essa foi a última vez que usei o meu, porque ele já está velho e grosso. O rosinha é o Charminho Lilás da Risqué, que não acho nada lilás, mas é muito simpático. O cinza é um da American Apparel, chama Mouse. Adoro esse nome, combina tão bem com a cor. Por cima, usei uma base fosca da Impala, que acho meio ruinzinha mas foi a primeira que achei. Acho que já deu pra perceber que esmaltes são mais uma de minhas coleções né... Me aguardem!

Comentários

  1. Gente, acabei de abrir a página e apareceu: "seu comentário foi publicado".
    Então, se eu escrevi alguma coisa neste post, antes, deve ter sido por engano. Ignore =)

    Pois bem, ri alto com "Gosto do meu wasabi no meu temaki."

    Eu amei as cores que usou, amei a foto que tirou e, não fosse minha alergia, copiaria sua combinação. Porque ficou muito linda, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Olha minha filha ontem mesmo fez estas unhas e ficaram lindas!( E ela nem podia pq é alergica)
    Ela mandou o link para eu ver adorei!

    Ótima Terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amo unhas coloridas, onw *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!