stills from the weekend #2

7 de agosto de 2011
No sábado, mudei os móveis do meu quarto de lugar. Quem não gostou foi o Pipeline, que agora que a cama não fica mais em baixo da janela não vai mais poder fazer isso:
Uma das coisas que ele mais gosta é ficar olhando a vista pela janela. Depois levamos ele pra dar um passeio e logo no carro ele já esqueceu da mudança. Nada que um bom vento no rosto não resolva... Durante a tarde comi esse frozen yogurt delícia que eu queria muito poder usar como cobertura de cupcakes.
E hoje no fim da tarde resolvi dar um passeio pela praça que tem aqui perto de casa e fotografei os monumentos históricos que ficam por aqui.
Monumento à Julio de Castilhos, que retrata as fases da vida do político.Escultura da deusa Themis, em frente ao Palácio da Justiça. Pipeline não é monumento histórico, mas merece estar aqui porque é bonitinho.
Detalhe do Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul.

6 comentários:

  1. Bah, tu mora bem perto do Centro, senão no próprio Centro. Em 30 minutos de caminhada eu chego na Praça da Matriz. :'D

    Ontem o dia estava perfeito para ficar na rua, mesmo. Uma pena que eu estava sem maquiagem e sem roupas adequadas pra temperatura que fez, senão eu teria feito A_Happy Hour na Padre Chagas.

    ResponderExcluir
  2. Gente... eu nunca tinha visto um cachorro pensando. Mas nessa primeira foto, não consigo pensar em outra coisa que Pipeline possa estar fazendo a não ser isso!

    E eu salivei litros com esse frozen... sacanagem!

    ResponderExcluir
  3. Gente... eu nunca tinha visto um cachorro pensando. Mas nessa primeira foto, não consigo pensar em outra coisa que Pipeline possa estar fazendo a não ser isso!

    E eu salivei litros com esse frozen... sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tirei a cama do quarto extra de debaixo da janela. Minha gata também odiou, apesar de ter outros lugares onde curtir solzinho.

    Que coisa linda essas cores do iogurte. Nunca vi frozen coloridos assim; no máximo levemente rosados ou esverdeados (chá verde).

    Vista muito bonita do seu quarto. :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.8.11

    Eu quero um cachorro igual a esse!!

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top