somewhere over the rainbow...

14 de agosto de 2011
Quando vi essa vista pela primeira vez, fiquei encantada. A forma como a catedral reina absoluta sobre os prédios modernos, a cúpula que muda de cor com o passar do dia, o sino que bate todo dia às 11:45min para me avisar que estou atrasada.. Acordar, abrir a janela e dar de cara todos os dias com essa paisagem é um sonho que virou realidade. Como se não bastasse, às vezes minha janela me surpreende com um belo arco-íris. Perfeito para animar qualquer dia chuvoso. Porto Alegre, às vezes te amo.
O arco-íris me fez lembrar de um cupcake colorido delícia que fiz recentemente. Na foto, as massas já com corante, prontas para serem despejadas em forminhas. Esqueci de tirar foto deles prontos, mas garanto que ficaram deliciosos.

2 comentários:

  1. Oi querida
    Amei as fotos!
    O colorido da cobertura ficou muito lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top