I love make-up

17 de agosto de 2011
Sou make-up junkie e costumo desejar a maioria dos produtos que vejo por aí.
Infelizmente, tenho outras coisas com as quais gastar o meu suado dinheirinho, então prefiro (lê-se tento) economizar nesse tipo de coisa. De qualquer forma, acho que tenho mais produtos do que a maioria das pessoas normais.
Resolvi separar algumas coisas que tenho para mostrar para vocês.
Em cima:
- Iluminador da Love & Beauty. Deixa um glow bem natural na pele, apesar de parecer lilás na embalagem.
- Bronzer da Avon.
- Blush Pôr-do-Sol da Panvel. Cara de saudável é amor.
- Pó Translúcido Physicians Formula.
No meio:
- Kit para sombrancelhas da Love & Beauty. Sou adepta do look sombrancelhas marcadas e esse duozinho de sombras é o melhor amigo que arranjei e custou apenas $2.
- Batons Avon e Revlon. Não está na minha embalagem o nome da cor do da Avon, é alguma coisa berry, da Colortrend, e o da Revlon é o Pink Pout (lê-se genérico do Snob).
- Lip Stain Just Bitten da Revlon. Não adiciona textura na boca.
- Base Dream Matte Mousse da Maybelline.
Em baixo:
- Palette de sombras Love & Beauty.
- Sombra Colorstay 12 Hour Eye Shadow da Revlon, na cor Hazelnut. Uso ela para esfumar. Provavelmente a sombra que mais uso, já que esfumo tudo que vejo pela frente.
- Lápis preto não-sei-a-marca. Não sei de que marca é esse lápis, mas ele dura uma eternidade. Na minha casa moram 03 mulheres e às vezes encontro coisas por aí. Esse foi um desses achados, mas tenho quase certeza que é Natura.
- Delineadores em Gel da Inglot, nas cores marrom (nº 90) e berinjela (nº 75).
- Rímel Define-a-Lash da Maybelline (me recuso a falar mascara). Comprei sem querer na versão Waterproof, que não sou muito fã pois é sempre impossível de tirar, mas uso mesmo assim.
- Mini Kajal não-sei-a-marca. Esse também não dá para ver de que marca é... Comprei em uma Ricky's em NYC e uso na linha d'água.
- Quarteto de Sombras Color Stay 12 Hour Eye Shador da Revlon, na cor Starling Rose.
Essas são as minhas maquiagens preferidas e que mais uso. Um dia mostro o resto da minha coleção, mas aviso de antemão que não é muita coisa. Mas como eu sempre digo... 3 is a collection! :)

2 comentários:

  1. Hahaha! Eu comecei a me interessar por maquiagem há poucos anos e ainda não me sinto segura nem de passar um delineador. Acho que ainda estou no nível 1: corretivo, base e blush. ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho olhos para o potinho colorido. O que é??? Tão lindo...

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top