I like #2

9 de agosto de 2011
1 - the burning house project. Se sua casa estivesse pegando fogo, o que você levaria com você? A resposta dessa pergunta inspirou a criação desse tumblr. Acredito que podemos conhecer muito sobre uma pessoa se observamos aquilo que elas possuem. Imagina então se podemos saber o que elas mais valorizam? Dentre coisas mais práticas, como notebooks e celulares, encontrei muitas coisas curiosas, como uma pedra em formato de coração, máquina de escrever, CD do Nirvana, fotos antigas... Adorei!
2 - youtube channel da Lisa Eldridge. A Lisa Eldridge é uma maquiadora famosa e gosto muito dos seus vídeos. Acompanho alguns canais de beleza, mas é outra coisa quando você vê que a pessoa sabe do que está falando. Apesar de ela utilizar muitos produtos que estão fora do meu alcance (financeiro e geográfico), consigo adaptar bem suas dicas com o que já tenho. O tutorial da Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo ganhou meu coração.
3 - making magique. Fashion blog de uma americana que mora em Paris com muitas roupas maravilhosas, sapatos da Miu Miu e um coelho estranho. Uma mistura de glitter, rosa e luxo. Impossível não amar.
4 - bugigangas à venda nessa loja. Preciso de um desses no meu banheiro. Como vivi até agora sem o meu futuro em action figure na minha estante? Tenho certeza que esses unicórnios sonham em morar na minha casa. E essa xícara com uma coruja escondida brinca de ser linda. Sinceramente, fiquei até feliz que não entrega no Brasil porque o rombo no orçamento é inevitável.

3 comentários:

  1. Que descobertas! ♥
    Adorei especialmente o The Burning House. Me fez pensar também o que eu salvaria se a minha casa estivesse pegando fogo. Talvez documentos, celular, carregador e um casaco, dependendo.
    Eu também acompanho alguns vlogs de beleza, mas não ponho em prática porque tenho um menininho enrustido na minha personalidade, hehehe~

    ResponderExcluir
  2. que querido teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parei aqui por conta do post da Juliana Gervason e não me arrependi. Amei tudo!
    Parabéns pelo seu blog!
    Mônica
    http://brechogervasoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top