holga pictures #1

29 de agosto de 2011
Gosto muito de lomografia, mas infelizmente é um hobby meio caro e por isso acabei desistindo. Aqui em Porto Alegre, para revelar 12 fotos gasto quase R$ 30,00 e não encontro filme em lugar nenhum, só preto e branco e, ainda assim, muito caro. Tinha um mini-estoque de filmes que trouxe de uma viagem ao exterior, mas já estou no último e a câmera se abriu dentro da minha bolsa, logo imagino que deve ter queimado (raivinha).
Gosto da surpresa que é olhar as fotos depois e ver como ficaram. As fotos nunca saem como esperado. Na maioria das vezes me surpreendo positivamente. Gosto dos vazamentos de luz (quando não ocupam a foto inteira), da falta de contraste nas formas das pessoas e das coisas e das cores características que só a lomografia pode te dar. A minha Holga 120N é a responsável pelas fotos que seguem.

Por que tão linda, Nova York? Foto tirada no Central Park. Essa foi uma das primeiras fotos que tirei com a Holga e é uma das minhas preferidas. Nessa viagem, não queria gastar muito filme e procurei guardar as poucas fotinhos que podia tirar para momentos que realmente valessem a pena. Quando olhei para cima, soube que esse era um desses momentos.
Meu namorado e um vazamento de luz amigo. Estávamos indo para a praia, o dia estava lindo e tiramos várias fotos na estrada. Essa foi a que mais gostei. Por que será, né? :)

2 comentários:

  1. Anônimo29.8.11

    A foto de NYC é inspirada e inspiradora! Uau!

    ResponderExcluir
  2. Fotos analógicas são demais <3

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top