3 is a collection #1

Desde pequena, tudo que eu ganhava e gostava já queria colecionar... Ganhei um enfeite de porcelana de um amigo da minha mãe e já sai pedindo e comprando vários outros com a minha suada mesadinha (bons tempos). Me lembro também que tive coleção de porta-retratos, cofrinhos, enfim... you name it, I collected it...
A maioria das minhas coleções de infância se perderam naquelas sessões desapegos quando a gente muda de fases da vida... Comecei achando que ursinhos de pelúcia eram coisa de criança, o que valia a pena mesmo era recortar todas as fotos e notícias dos Backstreet Boys e colocar numa pasta. Depois eles eram coisa do passado e eu não podia viver sem 200 caixinhas de papelão para guardar minhas coisas. Depois o papelão começou a se desfazer e investi em caixinhas de metal...
Mas aí a gente cresce e percebe que de nada adianta guardar cacarecos, certo? Errado. Cresci e continuei com a mania de colecionar coisinhas.
O que mudou é que agora seleciono melhor as coisas que vou colecionar e me limito a coisas úteis e necessárias, como vocês podem ver pela minha mais recente coleção de... bonequinhos de lego! *-*
#todaschora

Não são lindos? Fui com meu namorado para a casa dos pais dele montar legos, porque ele queria dar um update no seu workspace (sim, confira aqui) e chegando lá tinha todos esses bonequinhos lindos, maravilhosos, montáveis e com febre amarela. Quando criança nunca tive legos, sempre dava preferência para as Barbie's. Mas sempre que ia na casa de um amiguinho, ficava horas me divertindo montando coisinhas. Passei horas juntando pernas com corpos, procurando braços, procurando peças, encontrando chapéus, e trouxe todos eles para morar comigo. São 47 ao todo.
E aqui estão eles, enfeitando minha TV. Eles também servem para segurar minha antena (sim, aqui ainda vivemos de antena). Note que o fato de a minha tv não ser moderna de LCD tem a vantagem de caber um exército de lego em fila dupla em cima dela.
O meu preferido é o mágico, com certeza. O esqueleto também mora no meu coração, mas ele não tem braços :(

Comentários

  1. Baaah, até eu tive Lego! Depois de montar tudo conforme instruções e deixar duas semanas exposto, lá ia eu e meu irmão juntar tudo com as outras peças e fazer construções genéricas. Hehehe

    Meu irmão fez até as ruínas das Missões! Incrível.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tuas coleções! Acho que é difícil quem nunca tenha colecionado nada na vida. Eu já tive várias também, de papel de carta a DVDs, atualmente.
    Teu mágico é lindo! O detalhe da blusa com o laço no decote deu todo o charme! hehehe

    ResponderExcluir
  4. hahah! achei o esqueleto uma simpatia!

    ResponderExcluir
  5. adoro seu texto! me divirto horrores lendo.
    se você falar de pedrinhas na beia da estrada e ficar vinte lindas descrevendo-as, acho que vou ler assim mesmo... =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!