stills from the weekend #1

No final de semana, viajei para o sítio com a minha família, namorado e cachorrinho.. Essas flores recém apanhadas estavam lá nos esperando.
Mas com certeza quem mais se divertiu na viagem foi o Pipeline... Ele correu muito, virou um cão selvagem por um dia... Todo um novo significado para a expressão "um dia de cão"...
Minhas unhas também estavam se divertindo nesse final de semana. Pintei uma de cada cor.
Pipeline correu tanto que hoje de noite estava assim, dormindo em qualquer lugar. Invejinha dessa preguiça toda...

Comentários

  1. Estou completamente apaixonada pelas cores de suas unhas na foto. Juro. Eu sempre torci nariz para qualquer mistura de cores - virginiana que sou.

    Mas eu não me canso de olhar para a foto e achar que a paleta usada por você foi de todas a mais linda do mundo das coisas doces!!!

    Liindo!

    Ah, adorei o blog. Leve, lindo e doce.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Conheci o teu blog hoje/ontem e gente, adorei *.*

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!